50 Melhores lojas de varejo de luxo

by - novembro 02, 2018

Experiência do cliente - Loja de marca de luxo
Crédito da imagem: Vinhos de hedonismo

Nós transformamos nossa atenção aos espaços de varejo mais luxuosos do mundo para melhor-em-classe exemplos de design de loja premium, e atendimento exemplar. De rótulos de uso domésticos (Louis Vuitton, Dior) para interrupções upstarts jovens (Shinola Detroit, Irmãos de mastro) Estes espaços de varejo estão redefinindo o que significa criar uma experiência de cliente de 'luxo'.
Folhear o nosso top 50 lista (em nenhuma ordem particular) oferecendo sensorial congratula-se e relaxar na loja jardins; design de cair o queixo para vestiários abastecido personalizado.
Experiência do cliente - Loja de marca de luxo
Crédito da imagem: Stéphane Muratet


1. Louis Vuitton (Londres)

Uma estrela brilhante no portfólio de varejo da Louis Vuitton, Maison Louis Vuitton London foi organizado pelo arquiteto Peter Marino de culto e aberto em 2010. Imbuído com materiais de luxo, como seda, papel de parede, madeira de bambu e uma escadaria de vidro dramática, o Maison é um verdadeiro monumento para a marca que se desenrola ao longo de três pisos. O espaço já recebeu obras de arte pelos gostos de Anish Kapoor, Richard Prince e Takashi Murakami e o segundo andar é completamente dedicado a um conjunto de clientes particulares.

2. Casa de Bijan (Los Angeles)

Muitas vezes descrito como "a loja mais cara do mundo", a boutique de roupa masculina Rodeo Drive tem vestido presidentes e Hollywood Royalty, dignitários e outros designers. 'Por compromisso' showroom serviços a cada cliente individualmente e dispõe de vestuário, acessórios, fragrâncias e até mesmo 'arte drivable' aka – veículos automóveis!

Experiência do cliente - Loja de marca de luxo
Crédito da imagem: Howard Street Gallery


3. 50 Rua Howard (Nova Iorque)

Design francês casa agnes b leva seu conceito de sucesso Galeria parisiense (Galerie du Jour) Para 50 Howard Street New York. Desta vez ele combina um compromisso calendário de exposições com uma boutique shoppable e livraria criando um instantâneo do olho de crítico e criativo do designer.

Varejo de luxo & loja de Chiswick Tesla
Crédito da imagem: Tesla


4. Tesla (Global)

Espaços de Tesla em todo o mundo, não só apresentam os mais recentes modelos e modelos de conceito do líder do carro elétrico, Mas também uma estação de estúdio do projeto detalhando os componentes e acabamentos disponíveis e uma seção de mercadoria. Mais do que 3 milhões de pessoas em todo o mundo visitam a cada ano em locais de varejo de Tesla, Então, o foco é em educá-los nos veículos de forma baixa pressão. Os especialistas estão mesmo felizes conversar sobre tecnologia de veículos elétricos em geral, Não apenas produtos de Tesla. As lojas são intencionalmente diferentes para sua concessionária tradicional de salientar que os carros são diferentes.

Experiência do cliente - Loja de marca de luxo
Crédito da imagem: Alfred Dunhill


5. Casa de Bourdon (Londres)

Descrito como a 'casa espiritual' do Alfred Dunhill, o edifício de grau II é um tributo para a elegância, serviço e atenção ao detalhe dos tempos passados. Senhores podem selecionar de acabar 300 tecidos para ternos, 450 tecidos para camisas e suas compras crafted sob medida no local. Há um barbeiro no local para um barbear mais limpo-corte molhado, uma sala de projeção e uma adega Bar servindo comida e bebidas de assinatura.

6. Nespresso (Liverpool)

Nespresso está lançando um novo conceito para a sua gama de cápsulas de café premium. A mais recente loja é no centro comercial Liverpool One no Reino Unido e gira em torno de três pilares fundamentais. Um é o "bem-vindo sensorial", a segunda é a "descoberta na mesa de atelier", a terceira é a "sustentabilidade e circularidade experiência" que enfatiza o projeto de loja ecológica e reciclagem de vagem. Há também a chance de se juntar especialistas in-house para saber mais sobre a proveniência do café disponível.

Experiência do cliente - Loja de marca de luxo
Crédito da imagem: Shinola


7. Shinola Detroit (Brooklyn)

Os artigos de couro e marca design Shinola Detroit abriu recentemente um 2,651 loja de pés quadrados em Brooklyn. Ele estoca um toolkit para o Brooklyn moderno – relógios, bolsas de couro e acessórios, áudio e Hi-Fi, artigos de papelaria e bicicletas. Tem uma estação de monogramas para personalização de artigos de couro e uma barra de personalização do relógio. O sorriso vai Cafe estoques um prático menu de sanduíches e cafés para os nova-iorquinos em fuga.

8. Maison Margiela (Paris)

Bem conhecido pelos seus intrigante e pouco ortodoxo material e combinações de forma, Loja de Milão de Maison Margiela em Via Saint' Andrea foi uma das primeiras encarnações seguindo o Director criativo, Nomeação de Galliano. Em colaboração com o estúdio de design Milanese madeira-pele, o espaço possui características marcantes como uma cortina de azulejos maleável preto e branca e um pequeno enclave de jardim na loja.

Experiência no varejo - Varejo de luxo
Crédito da imagem: Epicentro da Prada


9. Epicentro da Prada (Nova Iorque)

Projetado com o colaborador de longa data OMA / AMO, Prada epicentro Nova York é uma boutique, um espaço público, uma galeria, um espaço de desempenho e um laboratório de investigação em curso da empresa arquitetônica a explorar em futuros e cultura comercial. A 'loja' é um lugar a ser explorado., tocou, experimentou e está em constante evolução.

Loja de varejo de luxo menswear
Crédito da imagem: Menswear


10. Menswear (Paris)

A loja megaconceito desenhada pelo belga criativo Arne Quinze sobre a Rue Sevigne cria um dreamscape para compradores explorar, vagar e me pergunto. O vestuário é incorporado dentro de uma instalação de toda a loja onde atravessam animações 100+ telas incorporadas.

Loja de marca de luxo - Experiência do cliente
Crédito da imagem: Roland Halbe


11. Frederic Malle (Paris)

Esta é uma loja que leva a arte do perfume a sério. A mais recente iteração concebida por Jakob + MacFarlane exibe garrafas das estruturas do favo de mel e espelhos, criando um universo infinito perfumado. Cada espaço contém uma cabine cheirosa para uma inalação olfativa ideal; unidades de refrigeração para conservar o perfume original tanto quanto possível; e galerias de retrato do perfumista trazendo o 'nariz' por trás das criações à vida.

12. 3.1 Phillip Lim (Los Angeles)

Re-definição de luxo através de bare-minimalismo, 3.1 Mais recente loja de Phillip Lim, no centro da cidade de Los Angeles é um sublime 5,000 espaço de sq ft que cria arejado, espaços transformáveis com paredes de divisória de baixo-compromisso independente e transparente tira as cortinas. Os fundadores descrevem o espaço como 'curada' ao invés de 'lifestyle', com exposições escolhidos a dedo e parcerias.

Marcas de Xury - Experiência no varejo
Crédito da imagem: Le Chocolat


13. Le Chocolat (Dubai)

A primeira palavra em uma confeitaria, o Dubai City Walk hospeda Le Chocolat, mais perto de uma boutique de moda do que uma loja de chocolates. Um manequim trabalhado inteiramente de chocolate cumprimenta os compradores na entrada antes que eles selecionam de cacau gourmet trufas e bombons para customização.

14. Isabel Marant (Miami)

Isabel Marant lojas contam uma história coerente em cada ponto de venda. A mais recente loja de Miami, no coração do distrito de Design carrega uma única assinatura Parisienne, projetada pelo arquiteto francês Laurent Deroo.

Varejo de luxo - Marcas de luxo
Crédito da imagem: Crianças de nível


15. Crianças de nível (Dubai)

Uma loja de departamentos de sonho para crianças, Nível de crianças é lar de 200 marcas de brinquedos, Kidswear, sapatos e acessórios para os compradores pouco envelhecido 0-12. Acho que Stella McCartney crianças e Burberry ao lado de um café, um mini spa, um estúdio de fotografia, um aquário e uma vítima (Muito importante infantil) área.

16. Moreira (Los Angeles)

Moreira é uma boutique de luxo de culto abrangendo estilistas curadoria e vintage. Ele hospeda um line-up itinerância de exposições de grande sucesso e coleções exclusivas (Acho que o Alessandro Michele para Gucci) e uma edição afiada da moda, joias, relógios, móveis, livros e presentes.

Experiência no varejo - Flagship Store
Crédito da imagem: Andrew Meredith


17. Hermes (Londres)

Com vista para jardins de Praça Cadogan, esta emblemática sem esforço atravessa a marca Hermes de irrisório embora sendo simpático para os arredores de horticultura. Os quartos são aberto e brilhante, com diferentes acabamentos de material e cor em cada espaço. Hermes couro peças estão em exposição, como exemplos da sur-mesure le (sob medida) serviços disponíveis na loja.

18. Dolce & Gabbana (Veneza)

Um salto e um salto da Piazza San Marco é Dolce & Gabbana incorporada em todos os seus "sexy", sumptuosa glória italiana. Não há duas lojas Dolce nunca são os mesmos. Desenhado por Eric Carlson, cada espaço é dada uma única, personalidade localizada. A loja veneziana é supremamente opulenta com colunas de mármore, piso de tijoleira e um lustre de vidro Murano troféu.

Experiência de luxo - Flagship Store
Crédito da imagem: Balenciaga


19. Balenciaga (Paris)

Balenciaga como sabemos que ele foi transformado pelo diretor criativo Demna Gvasalia. Interrompe a sua emblemática na Avenue Montaigne 'luxo' com um shabby chic 2.0 estética onde desenhos infantis e creiom-doodles deslocamento escassamente distribuídos haute couture.

20. A casa de Dior (Tóquio)

Um verdadeiro playground de emblemáticos de luxo, Nós ligamos para a loja da Dior no centro comercial de luxo, Ginza seis. Mais de cinco, níveis decadentes lá é exaustivos womenswear, moda masculina e MAISON, bem como um andar inteiro dedicado a do VIP e um café que serve sobremesas exclusivas em colaboração com Pierre Herme. Ele também possui uma impressionante fachada de vidro inspirado 'navegar', projetada pelo referido arquiteto Peter Marino. Ele também tem uma lista em curso de eventos e na loja 'tours'.

Experiência no varejo - Loja de luxo
Crédito da imagem: Lululemon


21. Lululemon laboratório (Vancouver)

Com espaços na cidade de Nova Iorque e Vancouver, Lululemon Labs são projeto espaços de conceito para a marca. Eles apresentam desenhadores in-house e uma sala de amostragem que respondem à personalidade de sua cidade-sede com edição limitada, projetos de luxo apenas disponíveis nesta loja.. Ao entrar na loja, Você pode se encontrar assistido por um gerente de marca, fotógrafo ou curador de acessórios que "o piso de trabalho" para obter o feedback direto dos clientes.

22. Espaço NK Regent Street (Londres)

Espaço Regent Street do NK store é um centro de testes para novos produtos e gamas. Os clientes obtêm primeiro olhar pré-visualizações de novos lançamentos e novas descobertas mais excitantes da equipe 'curadoria'. Eles podem pré-encomendar produtos populares antes do lançamento e uma escola de beleza no local garante que todos os funcionários são treinados da mesma forma para uma experiência consistente.

Experiência no varejo - Loja de luxo
Crédito da imagem: Marrons


23. Marrons leste (Londres)

Pardos é, sem dúvida, um dos pioneiros do conceito loja multimarcas. Isto é sido transportado do oeste de Londres para Shoreditch para uma nova geração após sua aquisição por longe buscar. Alojado numa antiga fábrica de impressão, o espaço tem um conjunto flexível graças a uma série de esculturas coloridas que podem ser movidos em torno do espaço. Ele foi projetado pelo armazenamento de Fetch do extremo da equipe futuro que estará executando várias provações para explorar como a tecnologia pode servir melhor clientes.

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Crédito da imagem: © Swarovski Kristallwelten


24. Swarovski (Innsbruck)

A casa da Swarovski, Innsbruck é a joia brilhante no Império de cristal. Os clientes podem explorar espaços repletos de encantadoras instalações de artistas de renome mundial e designers como Manish Arora, Thomas Feuerstein e Jean Paul Gaultier. Naturalmente, Ele estoca uma excepcional variedade de joias e um bar para terapia pós-varejo.

Experiência no varejo - Loja de luxo
Crédito da imagem: Apple


25. Apple Regent Street (Londres)

Sem dúvida este é o luxo para as massas, Mas com smartphones mais de £1.000 em oferta, Apple se justifica o corte desta lista. A loja de Regent Street desenrola 'A Avenida', um conceito global de árvores naturais para acalmar e contraste com a tecnologia. O serviço ao cliente tornou-se um modelo e referência para todo o mundo.


26. Loja-conceito diamante Vashi (Londres)

Sobre o assunto de estrelinhas, Novo conceito de Vashi, loja em Piccadilly Londres convida clientes para projetar suas próprias personalizadas de joias. Lasers de estado-da-arte, produtos químicos e chamas formam metal ali mesmo no local no subsolo da loja 'diamond lab'. Os consumidores selecione um projeto, criar um moodboard digital e depois assistir os 'alquimistas' criar a configuração de diamante na frente dos seus olhos.

Experiência do cliente - Flagship Store
Crédito da imagem: Eddie Roschi


27. Le Labo (Nova Iorque)

Elizabeth Street, NoLIta hospeda a loja da marca de luxo fragrância. Na loja, fragrâncias são agravados-à-ordem, feitas no local. Cada ordem também é personalizado com o nome do cliente sobre a garrafa e a caixa.

28. Hermes Rive Gauche (Paris)

Luxo é incorporado na boutique Hermes Paris, alojado numa antiga piscina de 1930. Um pórtico discreto, leva a um espaço volumoso com uma série de ashwood cabanas ou pavilhões, cada um segurando uma coleção diferente. O espaço torna-se um universo orgânico surreal que clientes atravessam para explorar diferentes histórias dentro.

Marcas de luxo - Flagship Store
Crédito da imagem: Burberry


29. Burberry (Londres)

Emblemática da Burberry em Regent Street Londres foi uma das primeiras marcas verdadeiramente integrar tecnologia futurista com a moda de luxo. Estilo e tradicional herança britânica é trazido à vida com conteúdo multimídia tela, passarelas de streaming no filme e inteligente para criar uma espectacular RFID, experiência de compras sem emenda.

30. Loja de aliciamento de Tom Ford (Londres)

Londres está em casa para primeiro Tom Ford do mundo enfeitando a loja. Subordinação para a democratização da beleza' masculino', a futurista loja inclui um Tom Ford 'voz' tomada de clientes através de aromas originais do designer. A sala de aliciamento de nave espacial-esque está aberta para serviços especializados que podem ser reservados com antecedência online. Acha que barba apara para tratamentos faciais expressas a quente utilizações que toalha molhada.

Experiência de luxo - Experiência no varejo
Crédito da imagem: Monstro gentil


31. Monstro gentil (Cingapura)

Selecionamos qualquer uma das lojas do monstro gentil, Mas o espaço de Singapura se destaca por suas narrativas espetaculares que tecem durante instalações, peças de arte e vitrines extraordinária. Produto é artisticamente tecido entre o exibe como os clientes navegam a mercadoria imersiva.

32. Chocolate de irmãos de mastro (Brooklyn)

Esta Nova York chocolateiro foi fundada pelos irmãos Michael mastro em Brooklyn e Rick, 2007. Orgulham-se em 'obsessiva' atenção ao detalhe, sabores inovadores e artesanato brilhante. Tudo isso pode ser experimentado através de passeios públicos e privados na sua flagship de Brooklyn onde guias irão levá-lo através do processo de feijão-de-bar de sourcing para embalagem.

Loja de marca de luxo - Marcas de luxo
Crédito da imagem: Lacoste


33. Lacoste (Londres)

No início deste ano, Lacoste lançou um novo conceito global em Westfield Londres, um dos mercados mais rápido crescimento da marca. A loja possui a parede de Polo apresentando o item icônico; conteúdo digital suporta as coleções em todo fornecendo história e detalhes do produto. A loja faz uso do Westfield espaços átrio com exposições. Ele abriu com "L fr lenda, L para Lacoste"em comemoração do seu patrocínio de Novak Djokavic.

34. Montblanc Neo² (Dubai)

Neo² é projetado como uma experiência multisensorial de compras para os fãs da marca Montblanc. A loja é dividida em quatro categorias de especialidade – instrumentos de escrita, relógios, joias e couro bens com projetado especialmente materiais espaços para corresponder. Acho que a laca branca e metais bem para compensar os instrumentos de escrita distintos. Também limitou achados raros para colecionadores de verdadeiros.

Flagship Store - Marcas de luxo
Crédito da imagem: Sonos


35. Sonos (Londres)

Seguindo um pop-up Studio de Sonos bem sucedido, o gigante áudio abriu uma loja em Londres. Possui dois andares de imersão sonora, incluindo dois quartos 'escutando' em forma de casa com vários materiais e superfícies para testar a acústica. Ele é trazido à vida com obras de arte de artistas locais como Neil Raitt e Camille Walala. A tecnologia é embutido em todo o espaço e os clientes podem selecionar sua própria música a ser tocada no espaço.

Flagship Store - Marcas de luxo
Crédito da imagem: Louis Vuitton


36. Louis Vuitton Island Maison (Cingapura)

Fora da loja da Champs-Elysee, Singapura possui a maior boutique de Louis Vuitton no mundo. A loja está alojada em um pavilhão de cristal flutuante na Baía de Marina. Os clientes entram na loja através de um túnel subaquático, antes de fazer compras a seleção completa de mercadoria LV, livros e arte. Um mezanino vista mar viagem sala estende-se até uma varanda ao ar livre uma reminiscência de um iate de luxo. Os visitantes podem acessar a Maison ilha através de uma ponte ao ar livre, de barco ou mesmo por um ascendente 'travelator' do Centro Comercial Marina Bay Sands.

37. Treinador (Nova Iorque)

O carro-chefe desta marca de entes bolsa americana coloca seus itens estimadas no coração da acção. Não só inclui uma área para bolsas sob encomenda, Mas o segundo andar da loja dedica-se completamente para um espaço de oficina onde os visitantes podem experimentar a tempo inteiro artesãos personalizar itens, realização de reparos e criando novas peças.

Marcas de luxo - Experiência do cliente
Crédito da imagem: Bulgari


38. Bulgari (Roma)

Se você gostou do Dolce & Loja Veneza Gabbana, Você vai adorar a loja do Templo de Bulgari, Roma. Projetado para 130 aniversário da marca, o espaço é inspirado por suas raízes do grego antigo e Roma antiga. Os materiais e luxo acabamentos de alguns dos melhores do mundo joias está impregnada em um rico espaço tátil com uma ondulação no passado, um no presente.

39. A linha (Nova Iorque)

Nova loja das gêmeas Olsen é uma extensão da sua 'própria casa', um edifício clássico vestido com os detalhes perfeitos da só então colocado orquídea para telas originais de Basquiat e cadeira antiga. É um espaço projetado para explorar e fazer compras através do toque, seja os materiais de luxo ou tátil interiores.

Marcas de luxo - Experiência do cliente
Crédito da imagem: Guerlain


40. Guerlain (Paris)

Um do mais antigo perfume lojas no mundo, Guerlain reabriu seu varejista mais antiga em mais cedo 2016. Uma verdadeira homenagem a fragrância, a loja quatro níveis tem uma galeria de fragrância, uma loja de luxo e um restaurante inspirado pelos aromas e sabores do universo olfativo de Guerlain.

Marcas de luxo - Experiência do cliente
Crédito da imagem: Vinhos de hedonismo


41. Vinhos de hedonismo(Londres)

Uma verdadeira peregrinação para os amantes do vinho, Hedonismo tem 6,500 vinhos e 3,000 espíritos em seu inventário. Os compradores especializados se abasteceram cada único frasco de cada região do mundo com um foco sobre a proveniência de cada garrafa. Os visitantes da loja também podem experimentar 50 distribuidores de vinho vinhos diferentes através de um do OMATIC inteligente. Há degustações regulares com os enólogos e destiladores, oferecendo uma visão sobre a proveniência, produção e experiência por trás de cada garrafa. Com nenhuma pedra de serviço ao cliente à esquerda sobre pedra, Há uma área para crianças, um serviço de entrega no exterior e um serviço de terceirização, se não o encontrar o que você está procurando.

Marcas de luxo - Experiência do cliente
Crédito da imagem: Nordstrom


42. Nordstrom (Los Angeles)

Luxo é…nenhuma mercadoria? Luxo loja de departamento americana Nordstrom, abriu uma loja somente serviços em Los Angeles. Os serviços incluem clique-e-coletar e produto alfaiataria e alterações (mesmo para produtos não-Nordstrom). Também abriga um bar e salão de beleza do prego. Uma experiência de verdade omnichannel, os compradores podem selecionar seus olhares favoritos on-line antes de serem Vell do local Nordstrom, Pronto e esperando em vestiários.

43. Bentleys (Londres)

Não deve ser confundida com a marca de automóveis de luxo, Bentleys é um verdadeiro tesouro de acessórios de couro antigo, talheres de prata, bens de viagem e bagagem. Seja um porta-malas Louis Vuitton muito viajado ou uma bela peça de prata Edwardian, a equipe meticulosamente desenterraram históricas joias e peças de origem para iates de luxo, bibliotecas e salas de exposições dos alfaiates. As peças inclinam-se para 'elegância de cavalheiros' e podem ser pesquisadas em profundidade on-line. Com aviso avançado, a peça pode estar pronta para inspecionar na chegada.

Experiência do cliente - Experiência no varejo
Crédito da imagem: Workshop de Anderson JW


44. Workshop de Anderson JW (Londres)

Workshop JWAnderson em Shoreditch, Londres é uma encarnação das influências de desenhadores e pontos de referência, contada através de um programa em curso das instalações, exposições e eventos. O programa é surpreendente e irregular – pode ser um projeto do fanzine semana longa ou mais exposição fotográfica celebrando uma parceria. O espaço é concebido para funcionar como uma plataforma criativa para Anderson e seus colaboradores.

45. Ace e olhos Tate (Haia)

Ace e Tate estão trabalhando com artistas locais e criativos para criar uma identidade lúdica em cada uma de suas lojas. O energético, brights 'arregalar os olhos', na tradição holandesa são parte de uma missão de marca maior para reinventar a loja de óculos com design de quadro destaca-se, estilo de vida-levou interiores e embaixadores de ponta.

Varejo de luxo - Marca de luxo
Crédito da imagem: Moleskine


46. Moleskine (Milão)

Grandes romances, Esboços, pensamentos e reflexões foram elaborada e trabalhada em cafés, Não admira então o Moleskine abriram um novo espaço conceito projetado para alimentar a criatividade, caderno-na-mão. Parte de café, Galeria de arte, loja e biblioteca do café também hospedará um programa de palestras, exposições e sessões de aprendizagem do pequeno-almoço.

47. Normann Copenhagen (Copenhaga)

Design de interiores marca Normann Copenhagen cria teatro de varejo com cada uma das suas salas de exposições de conceito. A mais recente iteração é inspirada na 'pista' com uma passarela de ouro fundida, Área VIP, bastidores e produto exibido na roupa cremalheiras.

Experiência do cliente - Loja de marca de luxo
Crédito da imagem: NEOM Organics


48. NEOM Organics (REINO UNIDO)

No início deste ano, Prémio beleza marca Neom Organics lança escolas de bem-estar em suas lojas standalone UK. Assistentes de vendas aka Neomologists oferecem uma consulta de 30 minutos para aconselhar sobre 'necessidades de bem-estar', antes de prescrever o correto 'classe'. As classes incluem escola de sono, Escola da energia, De Stress, felicidade e a escola. Aqui o luxo é muito um serviço de cuida, ao invés de um produto de take-away.

49. Sieudo relógios (Tóquio)

Você não pode piscar e perder a loja sieudo relógio em Tóquio com sua fachada High-Rise e gráficos relógio gigante. Dentro, produtos faísca de armários brancos brilhantes e destacando. A segundo apresenta chão o mais alto grau relógios com cabines privadas para um serviço.

Experiência de loja de luxo Studio64
Studio64. Crédito da imagem: Francesco Russo

50. Salon64 (Londres)

Um novo conceito de salão de Londres, Salon64 é um espaço de estilo de vida para socializar, trabalho, e claro, atender às suas necessidades de beleza. Que denomina cadeiras circundam uma característica de poço de fogo distintivo, cada um equipado com tops desdobramento que dobrar tanto como tabelas de bebidas e estações de trabalho – todos, enquanto o cabelo é cortado, coloridos e decorados com mais produtos premium. Um bar no local serve café ecológico, enquanto você tem um tratamento de unha mimos, e 20 cafés você vão mesmo ganhar um livre golpe seco.
Sua loja favorita não esta aqui no post deixa no comentário!!

fonte:insider

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