ALONSO ACEITA DESAFIO DA ARAMIS

by - junho 12, 2017


Bicampeão de Fórmula 1 em 2005 e 2006 e atual piloto da McLaren, o espanhol Fernando Alonso, conhecido no meio como “Príncipe das Astúrias, é a estrela da nova campanha da marca Aramis Menswear.

Criada pela We, com o conceito “O Homem Que Realiza”, a estratégia de comunicação da rede paulista criada em 1995 é associar a performance do corredor com as soluções da marca em termos de roupas elegantes para o dia a dia dos seus clientes.

“A Aramis está em um momento especial, investindo e acelerando muito. Precisava de alguém que representasse bem essa fase. Acreditamos que Fernando Alonso corrobora e ainda traz características que separam Aramis de qualquer outra marca do mercado: força, precisão, coragem, impetuosidade e capacidade de enfrentamento”, explica Guy Costa, sócio e vice-presidente de Criação da We.

“Além de ser reconhecido internacionalmente, Alonso é competitivo e entende a importância de um milésimo de segundo para alcançar seus objetivos, mesmo com os obstáculos do dia a dia”, diz Richard Stad, CEO da marca.

A campanha começa com o comercial “Face your race”, destacando os valores da marca e outro focado nos features dos produtos. Os  filmes foram produzidos em Barcelona, na Casa Pedrables, do artista plástico espanhol José Maria Solanes, que também serviu de cenário para fotos que ilustram peças de mídia impressa e conteúdo para redes sociais.

Alonso veste a nova coleção Aramis que chega às lojas neste mês de abril, já com parte da renda revertida para o Instituto Ayrton Senna. Para cada peça comprada, até março de 2018, R$ 1 será entregue à ONG que atende 1,5 milhão de crianças e jovens em 17 estados e mais de 660 municípios do Brasil oferecendo educação pública de qualidade.

Criação de Guy Costa, João Paulo Magalhães, Ricardo Sarno, Vitor Medrado e Cristiano Rodrigues.
Produção da O2 Filmes, com direção de Rodrigo Pesavento e Antonio Torriani, e fotografia de Daniel Aranyo. Som da Cabaret, com trilha do maestro André Henrique

You May Also Like

0 comentários